segunda-feira, 21 de julho de 2014

Enquanto eu questionar


http://www.youtube.com/watch?v=qPattldNpeI

Enquanto eu questionar;
eu vou saber;
enquanto eu souber que nada sei;
hei de saber!

Coisa chata essa;
de gente que acha que sabe tudo.
Na verdade, não sabem nada.

Quem sabe tudo?
O Universo é grandioso demais para sabê-lo;
E, a melhor coisa do mundo é: conhecê-lo!

Enquanto eu souber questionar;
irei questionar minhas atitudes;
irei questionar o que me impuserem a fazer.

Nessa vida, nesse século, nesse mundo;
nos ensinam que devemos ser "espertos";
e ser esperto, muitas vezes;
é fazer o errado e passar por cima dos outros...

Se existe algo que eu saiba de verdade;
é que se o seu coração diz que é errado;
deve-se parar imediatamente!

O que seu coração diz que é errado:
Jamais o fará feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário